seguro

de vida

Ter um seguro de Vida é a maneira de se proteger contra imprevistos e oferecer a quem amamos, tranquilidade em momentos difíceis. 

Vida

Eis o bem mais precioso que lhe foi dado.

Família, eis o bem mais precioso que você construiu. Em se tratando de seguros, nenhum outro tema tem experimentado maior preocupação e, por isso mesmo, maior atenção por parte do mercado segurador. Ninguém, em tempo algum, jamais procurou mensurar financeiramente a vida, porém, especialistas procuram nos dar uma diretriz de quanto custa a ausência de um mantenedor, ou mesmo as despesas que surgem a partir de uma fatalidade com o provedor da família. Por esse motivo, sempre nos colocamos à disposição para orientar sua necessidade financeira pessoal (personal financial need), exatamente para evitar surpresas em eventual alteração de seus objetivos, tanto para a manutenção de seus entes queridos, como para a continuidade de estudos e padrão de vida de seus dependentes.
Proteger quem você ama.

 

Reembolso de Despesas Imediatas

Em caso de morte, a família contará com o valor de R$ 1.000,00 (pagamento único) para auxiliar no pagamento de despesas como água, luz, alimentação, etc.
 

Assistência Funeral

Oferece suporte à família nos procedimentos necessários para realizar o funeral do segurado. Valor de até 5 mil reais.
 

Título de Capitalização

Mensalmente, mantendo o pagamento do seguro em dia, você concorre à prêmios de 12 mil reais* pela Loteria Federal.
 

Por que fazer um seguro de vida?

Ter um seguro de Vida é a maneira de se proteger contra imprevistos e oferecer a quem amamos, tranquilidade em momentos difíceis. Pode ser usado para pagar o estudo dos filhos ou despesas inesperadas, custos com funeral, e compensar a perda de renda da família ou de invalidez.

Sim, podemos!

  • Facebook
  • Instagram